quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oração Padre Pio

Que a união da tua alma com Jesus Eucarístico seja luz que dissipa as trevas, a força que lhe sustenta e a única felicidade do seu coração. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Ficai comigo Senhor.
Porque vossa presença me é necessária para não vos ofender. Bem sabeis quão facilmente vos abandono.
Ficai comigo Senhor.
Porque sou fraco e preciso da vossa fortaleza para não cair tantas vezes.
Ficai comigo Senhor.
Porque sois a minha vida e sem vos me esmorece o fervor.
Ficai comigo Senhor.
Para me mostrardes vossa vontade.
Ficai comigo Senhor.
Porque desejo amar-vos muito e estar em vossa companhia.
Ficai comigo Senhor.
Se quiseres que eu vos seja fiel.
Ficai comigo Jesus.
Porque minha alma quão quanto seja paupérrima, todavia quer ser para vós uma habitação de consolação.
Ficai Senhor comigo.

Busco somente a vós, o vosso amor, a vossa graça, a vossa vontade, o vosso espírito.Porque vos amo e não penso em recompensa alguma se não o aumento do amor.Amar-vos com perfeição por toda a eternidade.
São Padre Pio, Rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário