sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poder da Oração

Hoje pela manhã estava desanimado para rezar o meu terço, imediatamente me lembrei da oração de São Padre Pio que postei na quarta-feira no Blog. Pensei: “Fica comigo Jesus”, o resto obviamente não sei... mas minha mente, meu coração começaram a clamar e as preces surgiram naturalmente:

Fica comigo Jesus... nos dias que eu estou desanimado.
Fica comigo Jesus... quando olho para os outros.
Fica comigo Jesus... quando eu não sei o que fazer.
Fica comigo Jesus... quando vejo minha família.
Fica comigo Jesus... se estou triste.
Fica comigo Jesus... se estou feliz.
Fica comigo Jesus... em todos os momentos.
Fica comigo Jesus... quando clamo o teu espírito.
Fica comigo Jesus... quando eu preciso de amor.
Fica comigo Jesus... quando eu quero transmitir amor.
Fica comigo Jesus... se eu sorrio para alguém.
Fica comigo Jesus... em minha casa e com minha família.
Fica comigo Jesus... e olha os meus amigos.
Fica comigo Jesus... e mostra as minhas fraquezas.
Fica comigo Jesus... e me ajuda a corrigir.
Fica comigo Jesus... e me enche de sua força.
Fica comigo Jesus... e derrama seu Espírito Santo.
Fica comigo Jesus... quando sou pecador.
Fica comigo Jesus... quando eu pergunto Por que?
Fica comigo Jesus... Fica comigo Jesus... Fica comigo Jesus
Fica comigo Jesus... Fica comigo Jesus... Fica comigo Jesus

Uma boa forma de rezar... bom fim de semana a todos e que Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Adoro essa oração. Gosto de fazer a noite ou quando começa a entardecer...............

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Vou começar a rezar assim.

    ResponderExcluir